quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Noite passada no palco de Romeu

Eu sei que não houve juras de amor
Nem promessas de Capuletos desesperados
Torturas de encenações particulares
De Romeu e Julieta sapateados
Pisoteados por pernas de amor desregrado!

Mesmo com todas as luzes por fora
O palco escuro abrigando o poeta cego
E a cortesã dançando sua peça
Gritando caminhos abertos no silêncio
E eu abaixo a cabeça sorrindo só...

Agora eu entendo as brincadeiras e conversas
Procuro um novo caminho para as lembranças
Quem sabe até um atalho antigo que me ensinastes
Nós sempre teremos onde ir
Largue o choro para os outros, não argumente

Eu sei dos seus segredos infantis
Minha mimada, carente
Te dou todas as palavras, todas risadas e brincadeiras
Apenas lembre-se do dia de hoje e de tantos outros
Que eu lhe mostrei meus olhos limpos

E agora que não sabemos o que fazer
Agora que brigas e lembranças nos trouxeram até aqui
Eu sei eu demorei, o trânsito acabou comigo
Eu lembro que eu falei que n me importava,
Mas evidentemente me importo, como me importo

Apenas lembre-se do dia de Hoje e sorria
Não seja tão medrosa, não ignore o meu chamado
E então deixe-se sorrir com o pôr do sol da janela do meu quarto
A noite passada tudo fez sentido, agora eu não sei mais
Mas acredito que era isso mesmo, estávamos certos no palco deserto

Nenhum comentário:

Postar um comentário