quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Jardim

Aqueles olhos que me dão medo
Que me levam o mais longe possível
Lugar calmo onde crianças brincam
E me trazem de volta cedo demais

Toda aquela onda dourada
Que brota da cabeça
Para esconder o olhar e criar o mistério
Para eu enlouquecer e implorar por mais

Não temos onde ir...

Mas a pele branca dos pequenos dedos
Lembram-me do paraíso,
Onde me levou e não deixou mais voltar
Nem escondidos, entorpecidos

Menina minha,
Nós temos onde ir

Oh sim, os lábios rozados,
Que sopra o ar no meu pulmão
Em pequenas e controladas doses
E me deixa sufocando de amor, sem cura

É só falar que teremos
O lugar perfeito para ir...

Não negue droga ao viciado menina
Terá de procurar em outros cantos
O paraíso do teu corpo
E jamais achará suas memórias de céu azul

Ignorar não me fará desistir de ser feliz
E não adianta esconder a tristeza nos olhos azuis
Que eu aprendi à ler olhares
E consigo ver a maldita verdade!

Para onde iremos agora?
Apenas me fale criança!
Para onde iremos agora?

Eu tenho um lugar para ir,
Apenas deixe seus olhos nos levar
E prometo que será feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário