sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

E fazem anos de felicidade no espaço de simplórios 7 dias. Minha angústia foi curada , toda dor saía em revoada no exorcismo do pessimismo. Mas agora só quero ver , só penso nos olhos de cores claras que hipnotizaram minha vida. não penso em mais nada, a boca rosa levemente aberta para o errado que tornou-se certo. O limite foi quebrado, não se sabia direito o pecado e o perfeito, Não ligava muito, praticamente explodia-me meus sonhos e não me deixava dormir ao olhar seus olhos.

O sol nasce, não é mais seguro, não se sabe mais nada do mundo, perco minha musa e não sei mais o que fazer. Quando verei-a novamente? Pode ser hoje, em um mês, não sei. Estou meio perdido por enquanto, mas ainda vivo aquele encanto , aquela fantasia que nem acredito direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário