domingo, 21 de fevereiro de 2010

Vanilla Sky


Ouvi falar sobre esse filme há muito tempo atrás, não acreditei muito no que ouvi falarem, por se tratar de um filme com Tom Cruise e com Cameron Dias, supostamente comercial. Vi hoje. Minha opinião mudou completamente. Deveras é um excelente filme, muito bem feito, com ótimas idéias, e que deixa o que pensar.

Trata-se da vida de um cara que vivia uma vida ótima , com mulheres , carrões, muito dinheiro , empresas herdadas e tudo mais que quisesse. Um dia um amigo, seu melhor e único amigo real, conheceu uma linda mulher, linda mesmo (interpretada pela maravilhosa Penélope Cruz) . Seu amigo apresentou-a para ele em sua festa de aniversário. Ele apaixonou-se completamente por ela, mas seu amigo também. Nessa festa aparecem as melhores frases do filme, como: "Ela é a mulher mais triste segurando um drink" ou " o doce só é realmente doce quando se conhece o amargo" , algo assim, não lembro perfeitamente.

Tudo ia perfeitamente bem como de costume, até que sua suposta amiga que é apaixonada por ele muda sua vida para sempre. Reviravoltas começam e um sonho, ou melhor: pesadelo,começa.
Merece ser visto por quem não viu, e discutido entre os que já viram. Altamente recomendável.

4 comentários:

  1. Gosto do filme. Prefiro as questões implícitas nele. Não quero discutir agora.

    Até alguém me contrariar, pelo menos.

    ResponderExcluir
  2. huahuhauuahauhau alguém lê-se Mari?!?!
    HAHAHAHA vou ver o original para ver qual é melhor, e também para ver mais da minha nova queridinha, Penélope Cruz

    ResponderExcluir
  3. O JOHN ME AMA!
    TÁ TODO MUNDO DE TESTEMUNHA.

    ResponderExcluir