terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ataque de cafeína e laranjas!




Sob ataque de explosivos de origem vegetal! Cuidado, cairá em cima de sua cabeça! Eles querem sua morte, eles querem minha morte, eles querem suco de laranja! Odeio suco de laranja! Seria eu um deles? Seria eles humanos acefalados? Cuidado! Mais uma explosão, por pouco não te matou! Preciso de café, mais café, mais café, mais café! Não tenho o que fazer então bebo café, cafeína, cafeína, cafeína! Um expresso por favor, com muito açúcar! Mais açúcar!
Merda eles não desistem! Corre, mais explosões, estão por todos os lados! Até que eu gosto deles, são ums belos filhas da puta, mas são ums filhas da puta legais. Mererda, mais bomba de laranja! Corre filha da puta, Corre, eles vão te pegar! Não deixe isso acontecer PORRA! Merda, quero mais café...Mais um expresso por favor, caralho!




Cupid come from coffee cup
Sickly heavy heart
Semi-set adrift in your
Lifted sugar eye
Come back down I'm waiting here
And lick me with your fire
Connected silver tounges
Our lips beside
Everytime I look at you
Pins me to the ground
Mirror me your memories please
And let me help you down
Swallow me into your bed
With glimpses of your thighs
Forget your vanity
Come cupid come

My bloody valentine- Cupid come


3 comentários:

  1. aham??? I don´t understand nothing, Será que não consegui compreender o óbvio? traduz pra mim!

    ResponderExcluir
  2. simples, uma combinação devastadora: ´muito tédio + muito café + uma mente não muito normal= isso !

    ResponderExcluir
  3. rsrsr tah explicadinho!!!! Gostei da guerra do começo!

    ResponderExcluir