terça-feira, 27 de outubro de 2009

Tédio cotidiano

Todos os dias se repetem como se nada fosse mudar, o oxigênio que respiro é o mesmo, as aulas continuam inúteis, os livros que leio se repetem, a pena continua a manchar a folha sem nada produzir, as conversas nada mudam das do dia anterior, o café continua o mesmo, as reclamações não mudam, as esperanças não morrem, e o sentimento prevalece!
Ao passar dos dias, vejo que nunca irei me adaptar a isso, vejo que o sol vai sempre nascer e morrer do mesmo jeito, e não há nada que se possa fazer para mudar isso. Tudo que podemos, e devemos , fazer é tentar ocupar o tédio diário com coisas totalmente inúteis e vazias que preenchem o espaço vago em nossa mente. Isso não é uma tarefa tão simples quanto parece, pelo menos não para mim .
Apesar dos dias vazios e podres vou sobrevivendo nessa mediocridade que é a vida, apesar de todas decepções continuo insistindo nesse sentimento, apesar de tudo ainda penso. Talvez um dia tudo faça sentido, talvez eu já tenha encontrado o sentido e não tenha percebido, ou talvez o sentido não me percebeu. Enquanto vago na vida , digo foda-se a tudo, não quero me desgastar com preocupações. Portanto , foda-se! Vou escrever o que eu pensar, vou falar, gritar, gostar , chorar, brigar, xingar, amar
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário