terça-feira, 3 de março de 2009

O curioso caso de Benjamim Button


Muito se falava desse filme e por ser tratar de uma história não muito tradicional , me chamou a atenção, então fui conferir no cinema, no belo dia em que nosso querido flamengo perdeu para o resende de 3 a 1.
O filme se trada de uma fábula sobre uma pessoa que nasce com o corpo de um idoso , mas com a cabeça d uma criança normal. Sua mãe morreu no parto e seu pai o abandonou , por sorte a casa em que foi abandonado era um abrigo para idosos e a dona do abrigo decidiu ficar com ele. Com o passar do tempo ele vai crescendo mentalmente , e rejuvenescendo fisicamente , mas todos o tratam como um velho o que o deixa deslocado. A história se desenvolve a partir do amor entre ele e uma nata de uma das idosas da casa, e quem conta a historia eh a filha desta mulher que le o diario dele para ela , que esta morrendo.
O filme é longo , três horas de duração , masmas as três horas passam voando, não é um filme cansativo. A atuação de brad pitt é boa , mas não é nada de mais, pois n exige muito do ator. Enfim , o filme é visualmente bonito, o jeito que a história é contada é interessante e muito boa, a história , nem se comenta , vale a pena assistir.

2 comentários:

  1. Assistirei com certeza, mas não apreciei o comentário sobre o Flamengo, seu tricolor escroto. =P

    Valeu, cara!

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é foda! cara, parabens pelo blog! ta mto bom, vc tem escrito bem! nem sabia desse seu lado poeta e critico, manero msm, parabens! abração!

    ResponderExcluir