domingo, 1 de março de 2009

adultérios woody allen



Uma vez andava pela Fnac e me veio a cabeça livros do Woody Allen , então fui ver e acabei comprando esse por ser um livro que tem peças, achei interessante. Começando a ler percebe-se o estilo único de woody Allen, o jeito com que lida com o adultério e com morte e também sua ironia fina e elegante .
Gostei da primeira peça , demorei um pouco , dois dias, depois a segunda e a terceira foram logo no dia seguinte . A primeira peça é boa , mas a segunda e a terceira são perfeitas. Me peguei morrendo de rir lendo o livro , e meus irmãos falavam "ele é louco" mas realmente não tem como não rir , é Hilário.
De maneira inteligente , ironica e com misturas de realismo e absurdo ele contrói 3 peças que beiram a perfeição, é diversão garantida.

Um comentário:

  1. Depois me empresta!

    P.S. Tem alguns acentos, erros de gramática e mais algumas coisas pelas quais encherei seu saco faltando.

    (Êêê, primeiro comentário! Sou Paraíba!)

    ResponderExcluir