domingo, 11 de outubro de 2009

Ela

Ela me atormenta
Ela me faz respirar
Ela é linda
Ela é diferente
Ela movimenta a minha vida
Ela é como a luz do sol
Ela sonha
Ela torce
Ela chora
Ela vive
Ela, Ela é tudo
Ela me quer?
Será?
Ela é Ela
E quanto a mim...
Eu sou eu,
Um tanto tímido,
Um pouco calado
Mas com toda certeza
Por ela apaixonado

sábado, 10 de outubro de 2009

Olá, estou um pouco ausente, pois tive o passeio escolar e estou com um pequeno problema , ridículo é óbvio...
Voltarei a postar mais em pouco tempo, e espero que tudo dê certo comigo ...

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Céu azul

Olha ali o céu azul
tão cheio de coisas!
Ola !
Oi chuva, vem molhar tudo!
Calor vá pra puta que te pariu e fale que mandei lembranças!

A vida é tão bela quanto um saco de merda!
hummmmm sente o aroma de merda fresca?
Quem não gosta?!
Afinal o que aqui fazemos?
Acho que apenas morremos!

Então erga-te homem e vai caminhar na chuva,
pois o cinzento céu te chama para andar!
Se você por acaso vier a ver o sol ignore e ponha uns óculos escuros
Talvez ele perceba que não é bem vindo e se vá,
pois aqui na Terra ninguém o quer!

Isso, siga o que falo e viva
ser feliz é hipocrisia, todos sabemos
esqueça que a esperança é a última que morre porque não é,
pelo contrário, é a primeira que se vai
Agora que a neblina saiu você pode caminhar pela vida até chegar na morte!

Para todos


Para homens,
Mulheres
Gays
Cachorros
Galinhas
E papagaios

Para mim!
Para ti!
Para todos!
Para tudo!

Para porra!
Parar por que?
Por que parar?
Por favor, pare!
Pararei,
Para
Parei

6 livros

Vou aproveitar esses dias em que estou bem literário e indicarei 6 livros! 6 porque não gosto de seguir padrões, nunca vi um top6 então assim será!

1-Factótum- Charles Bukowski - Fala sobre um escritor amador que vaga por sub-empregos e pelos bares mais fétidos das cidades dos Estados Unidos da América, principalmente em LA.

2-Seis contos da era do jazz- F. Scott Fitzgerald- Coletânia de contos do Mestre da Era Perdida, ou Era do Jazz! Cada conto tem um enorme aprendizado por trás

3-Em águas profundas- David Lynch - É um livro estranho, como tudo que Lynch faz. É um pouco auto-biográfico, um pouco sobre artes, e infelizmente, um pouco propaganda de meditação transcedental. Vale muito a pena ler!

4-Hamlet - william sheakespeare- Dispensa apresentações... uma das melhores histórias já escritas!

5-Noite na taberna- Alvarez de Azevedo- Um dos maiores escritores que o Brasil já teve! Esse livro é uma reunião de histórias contadas pelo protagonista, todas muito estranhas e sombrias, bem ao meu gosto!

6-O amor é um cão dos diabos- Charles Bukowski- Livro de poesias do velho safado Buk! Não precisa-se falar mais nada. O único defeito é que a poesia é traduzida, na tradução ela perde muito da original, mas mesmo assim é muito bom!

Enfim, são esses os livros, se gostarem ótimo, comentem comigo depois (ou aqui) se não gostarem que se fodam! XD é só!