quinta-feira, 1 de outubro de 2009

6 livros

Vou aproveitar esses dias em que estou bem literário e indicarei 6 livros! 6 porque não gosto de seguir padrões, nunca vi um top6 então assim será!

1-Factótum- Charles Bukowski - Fala sobre um escritor amador que vaga por sub-empregos e pelos bares mais fétidos das cidades dos Estados Unidos da América, principalmente em LA.

2-Seis contos da era do jazz- F. Scott Fitzgerald- Coletânia de contos do Mestre da Era Perdida, ou Era do Jazz! Cada conto tem um enorme aprendizado por trás

3-Em águas profundas- David Lynch - É um livro estranho, como tudo que Lynch faz. É um pouco auto-biográfico, um pouco sobre artes, e infelizmente, um pouco propaganda de meditação transcedental. Vale muito a pena ler!

4-Hamlet - william sheakespeare- Dispensa apresentações... uma das melhores histórias já escritas!

5-Noite na taberna- Alvarez de Azevedo- Um dos maiores escritores que o Brasil já teve! Esse livro é uma reunião de histórias contadas pelo protagonista, todas muito estranhas e sombrias, bem ao meu gosto!

6-O amor é um cão dos diabos- Charles Bukowski- Livro de poesias do velho safado Buk! Não precisa-se falar mais nada. O único defeito é que a poesia é traduzida, na tradução ela perde muito da original, mas mesmo assim é muito bom!

Enfim, são esses os livros, se gostarem ótimo, comentem comigo depois (ou aqui) se não gostarem que se fodam! XD é só!

Um comentário: