sexta-feira, 18 de maio de 2012

Noite

O café esfria parado na mesa enquanto espero o mundo girar. Não me bastam mais as aventuras alheias, chegou a hora de ter minha propia viagem, meus sonhos, minhas esperanças... Ali do lado, pela janela passou o mundo em procissão procurando luz no meio do caos, mas meu abajur se escondeu por trás das cortinas e eu vejo-os passando desesperados sem saber o que fazer. O cachorro olha com olhar de criança preocupada, sabe que algo esta errado, mas não sabe o que e. Mais uma noite nasce vazia, sem esperança de ser bela, mais uma noite morta por covardes perdidos que não sabem o que fazem, apenas fazem. O ultimo trago, a ultima volta do relógio . Podem rezar por um alvorecer maravilhoso, apenas não se sintam culpados... As chamas se apagaram e o combustível se foi. A escuridão se fez valer nada pode ou deve ser feito. Melhor dopar a noite, ela será longa e sonolenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário