terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sonho de carnaval

E voltar e voltar novamente ao mesmo sonho,nos mesmos olhos...
Torcer para que nada tenha sido falado à beira da rua
Fingir que aquelas lágrimas não caíram depois que você entrou no carro e foi embora
O som insuportável daquela palavra de três sílabas que me atormenta até agora reverberando na minha cabeça sem parar ao menos um minuto
O som do caos impera na rua , assaltantes disparam ameaças , putas fazem suas propagandas, o funk carioca explode alto na caixa de som, mas aquelas sílabas não param de ecoar e me lembrar do fim sem começo...
Perdi sem realmente ter. Está virando rotina...
A noite é longa, lá se vão mais de duas semanas sem luz. Me perguntam onde anda meu amor , respondo que foi tirar férias e ainda não voltou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário