domingo, 21 de agosto de 2011

Diamante


Revoada de sonhos felizes nadando em espiral pelos rios alucinados do meu corpo. Luzes cegantes em direção aos olhos de diamante, que com o brilho ilumina o rosto. Flores se abrindo em beijos eminentes que circulam e circulam e não param nunca. É o caso infernal de olhares opostos quem queimam meus pensamentos! O Corpo age estranho, não obedece, a língua solta segredos infernais mas o abraço apertado é o limiar do bem e do mal!
Sinos tocados com tentáculos distantes, A bruxa percorre o caminho rapidamente e tanta o bote! Meus olhos brilhantes caem aos pedaços, não aceito agora. A cor me traz lembranças, extremos opostos, começo à ver quem é o que! Aqui e ali surgem vozes cantando maldizeres e a força maligna toma o poder.
Aqui os pássaros fogem e no escuro encontro os ratos passando pela noite suja. Levaram meus diamantes para longe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário