quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Dignidade

Vimos essa semana alguns fatos no mundo do futebol. Como todos bem sabem sou tricolor doente, Fluminense fanático. Vimos essa semana dois casos ridículos não curiosamente ocorridos no flamengo, conhecidamente um time de merda, com o perdão de todos torcedores desse pulgueiro.
"Ronaldinho Gaúcho" é um merda. Um moleque que não tem o mínimo de caráter. O time que o criou disputará a copa libertadores e o infeliz recusa-se à ir para casa. Todos vão falar que tenho inveja ou algo do gênero, mas porra nenhuma, é apenas o pensamento de um homem, porque homem não faz isso, só moleque.
Aquele outro que de fato ,como já falei para muitos amigos jogou muita bola na libertadores, mas que é outro moleque filha da puta. Na primeira oportunidade que teve saiu do clube que o projetou para o mundo, como era de se esperar se fudeu e voltou seis meses depois ovacionado pela parte imbecil da torcida tricolor. Atitude desprezível reforçada pouco tempo depois quando voltou ao futebol árabe depois de não jogar porra nenhuma pelo Flu. Agora ele fecha contrato com o principal rival tricolor e ignora todas as torcidas, a tricolor e a mulambada...
Posso estar errado , iludido, não sei, mas comigo o dinheiro não compra dignidade e honra, ja com eles , compra até a bunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário