quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Conversa de corações partidos

Em alguma esquina suja do Rio de Janeiro de Madrugada:

Oi, Tudo bem com você?
Quem é você?
Desconhecida, te vi muito quieto, meio cabisbaixo, está tudo bem?
Já respondi que sim...
Desculpa, não vou mais perturbar, não precisa ficar nervoso!
Perdão, não foi minha intenção, estou meio nervoso, meio confuso, mas tudo bem...
Confuso com que?
Com a vida em geral, não sei dizer...
Mulher!
Na verdade... é
Sempre é , eu entendo.
São todas umas vadias! Perdão...
Hahaha relaxa
Mentira, não são, nós que somos uns babacas mesmo
...
Mas o que você está fazendo aqui à essa hora, e conversando com estranhos?
Não sei, estava num bar ali perto com uns amigos, me entediei aí te vi e vim aqui ver se estava tudo bem...
Ah... brigado! Você fuma? (puxa um cigarro)
De vez em quando.
Aceita um?
Claro!
Meio forte...
É, "gosto de cigarros que me queimem a garganta!"
Hahahaha entendo.

Minutos de silêncio

Então, qual é o nome dela?
Que?
O nome, dela
Não é importante
Claro que é, se não fosse eu não estaria perguntando!
E se eu mentir o nome, como você saberá se é verdadeiro ou não?
Se você mentir é você quem perde
Digamos que eu queira correr o risco...
Escolha sua!
É, escolha minha...

É Júlia!
Não acredito.
Juro
Não ligo, não acredito.
Não tenho provas, mas juro que o é!
Não acredito...
O que faria você acreditar?
Um beijo
Beijo?
É, beijo! Boca na boca com línguas e mãos na minha bunda, acaricia meus peitos, me ama por segundos com intenções luxuriosas , e por aí vai, um prenúncio para o sexo...

Beijo Longo

E aí, o que mudou você sabendo?
Nada, eu só estava curiosa!
(Sorri de canto de boca)
Consegui arrancar um sorriso!
Haha, é, você é boa! Qual é o seu nome?
Não sei
Sério!
Não falo!
Por favor, eu lhe falei o nome dela ,cumpri suas exigências...

Ela traga fortemente a ponta do cigarro, lança-o longe e fala se retirando:

Meu nome é Júlia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário