terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Saia


Melancolia controlada
Elevada ao limite da irracionalidade
Confundida com tons de criatividade
Revoltas destruídas , sem sentido

Eu sei que você me acha louco
Mas relaxe e ouça o tolo que vos fala
Quem mais seria bom?
Quem sofreria mais que eu?
Eu sei, parece não fazer sentido
Mas o amor pega fogo e queima a mente

Céticos criticam
Homens e mulheres choram
Portanto me deixe sair
Me deixe sair
E não me encha a porra do saco
Pois sou tão normal quanto eles
Meus anseios são os mesmos

Me conte todos seus segredos
Me conte seus malditos temores
Eu sei que você não me ouve,
Sei que me teme,
Mas quem mais te ajudaria?
Então me deixe sair
Não me pare a vida e seja careta
Não é essa a solução

Se perca,
Não lembre
Esqueça
Quem seria melhor pra te ajudar?
Então me deixe sair e me ouça
Não quero viver só
Nem você...

Tenha toda a calma e pense!
Mas jamais esqueça
Jamais me esqueça
Quem mais seria seu tempo?
Me diga quem mais seria perfeito?
Então se deixe sair!
Quem mais sofreria por ti,
Lutaria por esse amor?
Os anjos gritam:
Deixe-se sair!
Quem me ouve???
Me deixe sair !
E saia comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário