segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

a vida nova

Acordo com o grito do sol !
Não sei se é domingo ou segunda

Se estou vivo ou morri
Se sou criança ou cresci...

Olho para o lado e vejo a viola
Muitas canções fiz pra elas
Muito tempo ali já perdi...
Muitas vezes de viver esqueci

Os livros, retratos, cadernos
Todos se rebelam numa revolta melancólica
Todos munidos de armas e lembranças
Todos me expulsão do meu canto

Seria eu alienado?
Acostumado com tudo na vida,
Um vivente que sarou a ferida
Que teve a cabeça perdida?

Estou dentro da política do pão e circo?
Seguindo a todos em cores e gritos,
Sem ao menos tentar me diferenciar
Sem tentar ser melhor, ou apenas diferente?

Acho que não,
Eu busco a esperança do verde
A alva paz
E o sangue rubro escuro!

Eu quero mais que o normal

Quero o melhor
Quero um amor
Mas para isso terei que mudar.

O sol nascerá e eu virarei
A conversa com o mar
irá me salvar
E um novo homem, assim me tornarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário