sexta-feira, 6 de novembro de 2009

surpreso


Quer dizer então que a surpresa acabou?
Nada mais te lembra meu rosto?
E os beijos e olhares que me destes?
Eu os guardei no meu coração ocupado.

Impossível que nada tenha ficado
Que de nada tenha valido.
Tanto amor te dei,
Tantas lágrimas me devolvestes

Somente isso recebi de ti,
promessas e pedidos de paciência
Esperanças de um dia te ter
Olhares e sorrisos de amor

Mas tudo que me destes
Retirou-me logo a seguir
Se foi para terminar para que começou?
Para que me iludiu?

Surpreso estou eu!
Que tanto de ti esperei ,
Mesmo escutando que não o devia
É, eu deveria ter ouvido os que tanto falaram.

Obrigado por tudo
Pelo sofrer e pela bondade
Obrigado por me entender querida
Realmente obrigado por esse mês.

Nunca esquecerei o tempo que esteve aqui
Tu sabes que és especial para mim
Uma pena que termine assim,
Antes mesmo de começar

Nenhum comentário:

Postar um comentário