segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Pride and prejudice




Aproveitando minha suspensão imbecil que meu querido coordenador me deu eu volto a escrever aqui.



Quando acordei resolvi ver um filme, e estava começando "pride and prejudice", então eu o vi. Já havia ouvido falar bem do mesmo, então já esperava um bom filme. O filme é maravilhoso, com uma história ótima e muito bem feito, mas o que chama mais atenção nele não eh a história em si, mas a bela atriz que faz o papel da protagonista. Seu nome é Keira Knightley. Ela simplesmente encanta a todos, quando sorri é algo inexplicável.

Mas voltando ao filme... vale a pena ve-lo. Não estou com muita paciência para falar mais, mas o filme é realmente bom.

Enfim, é só por hoje!


2 comentários:

  1. nunca vi uma resenha tão rica, pedrinho!

    ResponderExcluir
  2. Pedro, você precisa conhecer a série de 1995 baseada nesse livro! Depois dá uma passadinha lá no meu blog sobre Jane Austen!

    ResponderExcluir