quinta-feira, 5 de março de 2009

playlist 1

Vou por algumas musicas que considero muito boas! Espero que gostem.

1- Falling slowly - once soundtrack
Essa música é uma das melhores que já ouvi em toda minha vida , é de um filme independente irlandes e ganhou o oscar de melhor música . Não existe a possibilidade de não se gostar dela.

2-Lux Aeterna - requiem for a dream soundtrack
Mais uma música de trilha sonora. É instrumental e provoca emoções das mais variadas possíveis , pode-se sentir pesado, nervoso , ou até estimulado com a música .

3- Hier kommt alex - Die toten hose
Em alemão. Não faz parte da trilha sonora de nenhum filme mas foi inspirada no personagem Alex de laranja mecânica . Muito boa !

4- My way - Sex pistols / Elvis (sex pistools regravou)
Tanto a versão do Elvis como a do grupo punk são muito boas, a vers~~ao dos sex pistols foi parte da trilha sonora de goodfellas. Vale a pena ouvir as duas versões.

5- Juicebox - The strokes
Não podia faltar uma música do Strokes ! Do terceiro cd do grupo de indie rock essa música eh um pouco mais pesada que as outras mais antigas (assim como o cd todo) , viciante.

6- O vencedor - Los Hermanos
Com uma letra maravilhosa e uma melodia muito boa , essa canção faz o melhor do estilo dos Los hermanos . Uma música mais "introspectiva" (digamos isso por falta de outra palavra).

7- Bom é quando faz mal - Matanza
Para quem gosta de um rock and roll mais pesado ! Uma das melhores bandas brasileiras , e essa letra ousada , digamos uma filosofia de vida (filosofia essa que sigo fielmente =)

8- preciso me encontrar - Cartola
Um samba não poderia faltar. Em minha humilde opnião a melhor música do gênio (tricolor é claro) Cartola , começa com um violão muito bem tocado e um tom mais fechado e preocupado.

9-Fuck Authority - Pennywise
Música punk meio revoltada , bem do meu jeito , merece ser ouvida com certeza!

10- Flor de liz - Edu ribeiro
Em um estilo mais calmo e simples essa música totalmente romântica é muito boa , principalmente quando se pensa em alguem especial...


São essas as m´sicas , espero que gostem!
abraços !

Um comentário:

  1. Falling Slowly: Absolutamente foda.
    Vou baixar algumas outras, rapaz.
    Abração.

    ResponderExcluir