sexta-feira, 13 de março de 2009

livro de sonetos- Vinicius de Moraes


Na oitava série ,nas aulas de matemática eu ficava entediado , então fui buscar livros na biblioteca do colégio . Decidi ler esse tal livro de poesia que um amigo meu tinha falado, eu não gostava muito de poesia não.Mas quando li o primeiro soneto vi o quanto é foda , n conseguia parar, foi uma atrás do outro e nisso o livro morreu em dois dias.Depois desse dia começou uma nova fase em minha vida .
Começava meu gosto por poesia , mpb, bossa nova , samba e tantas outras coisas envolvidas com cultura de qualidade que passei a gostar depois desse dia. Esse livro marcou minha vida .
Soneto é a mais linda forma de se fazer poesia e Vinicius sabia utiliza-los como ninguém.A coletania agrada a todos, um livro que todos devem ter em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário